NOTÍCIAS

01-JAN-2025

Horizonte celebra Semana da Pátria com desfiles em Queimadas, Catolé e Dourado

01/01/2025 #administração

A Prefeitura de Horizonte por meio da Secretaria de Educação realizou, nos dias 29, 30 e 31 de agosto, os desfiles cívicos em alusão ao 7 de Setembro, levando às ruas das localidades de Queimadas, Catolé e Dourado momentos de patriotismo e emoção.

WhatsApp Image 2025 09 09 at 10.38.55 - Prefeitura de Horizonte

Com o tema "Educação, inovação e inclusão na construção de um Horizonte sustentável", as escolas e bandas locais apresentaram trabalhos que evidenciaram o papel da comunidade escolar na formação de cidadãos conscientes e comprometidos com o futuro.

WhatsApp Image 2025 09 09 at 10.40.29 1 - Prefeitura de Horizonte

Durante os três dias de desfiles, as ruas do distrito de Queimadas, do bairro Catolé e do distrito de Dourado se encheram de vida com desfiles impecáveis e emocionantes apresentações cívicas. Escolas locais lideraram o caminho, acompanhadas de bandas de fanfarra e grupos de dança, todos unidos em um lindo tributo à pátria e ao nosso município. Estudantes e moradores de todas as idades prestigiaram o esforço coletivo em demonstrar o orgulho nacional e o amor por Horizonte.

WhatsApp Image 2025 09 09 at 10.43.39 - Prefeitura de Horizonte

Os desfiles representaram não apenas um momento de celebração da Independência do Brasil, mas também uma oportunidade de reafirmar valores como união, respeito, cidadania e a construção de uma cidade cada vez mais inclusiva e sustentável.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito

Prefeitura Municipal de Horizonte - CE