11 de setembro de 2019 Cultura

Festival Canta Horizonte 2019 abre inscrições para concurso com premiação

A segunda edição do Festival Canta Horizonte já tem calendário definido para cantores amadores e aspirantes com idade igual ou superior a 16 anos, residentes neste município. Inscrições começam dia 16 e seletivas estão programadas para 25 de outubro, com final em 29 de novembro. Os três primeiros colocados no concurso receberão premiação em dinheiro.

Saiba mais informações no EDITAL PÚBLICO.

Inscrições podem ser realizadas entre 16 de setembro e 04 de outubro, presencialmente na Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, em horário de expediente. Interessados com idade igual ou superior a 16 anos devem comparecer com RG, CPF e comprovante de residência. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá doar um pacote de leite em pó que será destinado aos programas sociais do Município.

Festival Canta Horizonte 2019 é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Horizonte, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, buscando incentivar a produção e disseminação de cultura e arte através da música e novos talentos.

PREMIAÇÃO

1º lugar – R$ 1.000,00;

2º lugar – R$ 750,00;

3º lugar – R$ 500,00.