Filtre por categoria
29 de janeiro de 2019

Atletismo de Horizonte participa da festa e premiação da Federação Cearense de Atletismo (FCAt)

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), em parceria com a Federação Cearense de Atletismo (FCat), realizaram nesta sexta-feira (25), no auditório Blanchard Girão, uma solenidade de premiação referente ao Campeonato Cearense de Atletismo de 2018.

Atletas, técnicos e representantes de equipes subiram ao palco e foram contemplados com troféus mediante aos seus desempenhos no certame de acordo com suas categorias nas provas combinadas de dedecatlo, heptatlo e pentatlo. Também foram consagrados os desportistas que foram campeões brasileiros em eventos da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT).

Na ocasião, o projeto “Atletismo uma Escola de Sonhos” foi lançado oficialmente, onde beneficiará várias entidades de oito municípios cearenses: Aratuba, Caucaia, Fortaleza, Horizonte, Jaguaruana, Juazeiro do Norte, Pindoretama e Russas. Foram distribuídos kits contendo material esportivo, como, por exemplo, dardos, discos, martelos, sapatilhas, barreiras e etc. Deste modo, serão atendidos as necessidades básicas das associações, que é ter o mínimo para se trabalhar o atletismo, dando uma capacidade muito maior ao desenvolvimento das mais diversas provas da modalidade.

Seguem os resultados:

Campeonato cearense sub 16:
Hanna Wine Oliveira- Pentatlo Fem;
Victor Rafael Almeida -
Pentatlo Mas.

Campeonato Cearense sub 18:
Janine Aquino Soares -
Heptatlo;
Kaline Furtado Pereira -
Heptatlo;
Raissa de Sousa Ramos - Atleta destaque do Campeonato sub 18.

EQUIPE DE HORIZONTE:

Campeã Geral Feminino e Vice Campeã Geral da Competição.