Fundo Municipal de Seguridade Social

Os servidores municipais de Horizonte contam com o Fundo Municipal de Seguridade Social, o Fumseg, na hora de cuidar dos benefícios previdenciários. Isso representa mais tranquilidade, agilidade, qualidade e segurança para o servidor e sua família. Entre os benefícios estão aposentadoria por invalidez, aposentadoria compulsória, aposentaria por tempo de contribuição, aposentadoria por idade, auxílio-doença, salário-maternidade, salário-família e abono anual. O dependente conta com pensão por morte e auxílio-reclusão.

A gestão do Fumseg é feita por um conselho gestor formado por seis servidores públicos, sendo o presidente eleito paritariamente pelos demais conselheiros. E conta com o apoio da secretaria municipal de Administração, Câmara Municipal e demais secretarias administrativas do município.

Para agilizar o atendimento, as perícias médicas e os exames admissionais devem ser agendados pessoalmente ou por meio do telefone 3336. 6815

Fumseg
Rua Francisco Raimundo de Sousa, nº 103 – Centro